quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Se eu morresse amanhã

Se eu morresse amanhã,
levaria comigo um pedaço
de vida de minha mãe.

Se eu morresse amanhã,
deixaria um vazio
no coração de minha avó
e revolta no peito de meu irmão.

É possivel que fizesse
algumas lágrimas se
desprenderem de corações,
se eu morresse amanhã.

Se eu morresse amanhã,
uma mesa ficaria vazia,
os registros não seriam escritos
e as hipóteses se fariam presentes.

Mas o Sol brilharia no céu,
os pássaros cantariam a manhã
e o mundo seguiria seu rumo,
mesmo que eu morresse amanhã.

Se eu morresse amanhã,
talvez o juízo voltasse àquela mente
e é certo que não mais
me afetaria aquela dor.
Mas só se eu morresse amanhã.



Débora H.
Novembro de 2004

Um comentário:

Anônimo disse...

Belas palavras!!
Lembrei-me da musica de RONAN KEATING, belamente REcantada por RENATO RUSSO!!!

"If tomorrow never comes
Will he know how much I loved him
Did I try in every way to show him every day
That he's my only one
And if my time on earth were through
And he must face this world without me
Is the love I gave him in the past
Gonna be enough to last
If tomorrow never comes...
...So tell that someone that you love!!!
Just what you're thinking of
If tomorrow never comes"
meu beijo...Calene